domingo, 23 de outubro de 2011

Vida Pós Férias

Após 35 dias de férias, é hora de retomar a rotina!
No início das férias, a primeira coisa que quis é esquecer que eu tinha rotina, depois queria fazer muitas coisas e coisas diferentes. Com o tempo vi que muita coisa para faze acaba virando rotina também, assim dividi os meus dias em coisas para fazer e dia de não fazer nada!
Depois destes dias todos, é hora de voltar para a rotina trabalho/ casa.
A volta ao trabalho é cercada de muitas expecativas, até que, quando chega-se no ambiente de trabalho e vê que quase nada mudou. O que pode ter mudado é a minha vontade de fazer as coisas diferentes e com qualidade e também me relacionar da melhor forma possível com as pessoas.
A rotina da casa, na verdade, independe de férias, mas nas minhas férias tentei me distanciar desta rotina também, fazia somente o mínimo e aproveitava o meu dia com tudo que tinha direito.
Realmente, por mais que não tenhamos feito tudo aquilo que planejamos, as férias é um período de reflexão, e a gente acaba voltando mais tranquila, mas paciente, mais cheia de vontade de tudo.
O bacana que este meu retorno está cercado de objetivos e lições de casa que tenho que fazer! São objetivos que me ajudarão a esclarecer o caminho que desejo trilhar, considerando minhas necessidades, minhas vontades, etc...
Neste caminho de descobertas estou recebendo apoio de alguém que tem suas experiências e conhecimentos...
Acima de tudo, estou num momento que exige muita dedicação! Preciso saber o que quero na minha carreira e nos trabalhos sociais.
Vamos lá! Tenho bastante trabalho e estou motivada!

Nenhum comentário: