sábado, 29 de outubro de 2011

Bora para frente!


"Ei dor, eu não te escuto mais, você não me leva a nada
Ei medo, eu não te escuto mais, você não me leva a nada
E se quiser saber para onde eu vou, pra onde tenha sol
É para lá que eu vou"
Numa segunda, sem carro, às 5:15 da manhã eu estava de pé para pegar o ônibus às 6:20. Como de costume, conectei o fone de ouvido no celular para escutar um pouco de música e notícia durante o caminho ao trabalho.
Ao chegar no trabalho num início de semana e saber que a rotina me esperava, isso não é nada bom. Foi aí que antes de desligar o celular e bater o ponto, desci na cafeteria buscar um café e então começou uma música do Jota Quest, banda que adoro por sinal.
A música era "O Sol", como a letra que coloquei acima.
Na verdade, nunca havia prestado atenção na letra, mas neste momento ela veio a calhar. Com letra simples e curta me ajudou a perceber, mais uma vez, que permitir que meu dia seja uma rotina, só depende de mim.
Escutamos insistentemente que somos responsáveis por nossos sonhos, nossas vontades, nossos caminhos...blá blá blá...mas caimos na rotina sem perceber...
Enfim, o aprendizado é constante, nossa vida precisa ser "semeada" com boas sementes.
Pensamentos positivos também fazem parte deste semear, e assim minha semana começou bem!
Até...

Nenhum comentário: