terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um pouco das minhas férias...


Não vou colocar aqui somente 5 coisas boas do dia, mas tudo que foi bacana nas minhas férias, que agora, estão no finalzinho, falta uma semana praticamente!!
Enfim, a gente pensa em muitas coisas para fazer, e olha que eu teria de ser creativa, afinal eu tive 35 dias de férias!!!
Mas é claro que nem tudo que a gente pensa, a gente faz, e quando chega na última semana, obviamente quer fazer tudo...risos
Então lá vai as coisas boas das minhas férias:
  • Dormir até tarde! (Básico e o mais esperado...rs)
  • Passar o dia na Ilha do Mel, caminhando um monte, mas com aquela paisagem, quem reclama?!
  • Ficar até duas da manhã dando risada do Tio Edson com suas histórias hilárias;
  • Passar o domingo conversando com amigos e tios queridos;
  • Ir ao shopping com minha afilhada;
  • Fazer todos os pratos que não consigo quando estou trabalhando: Torta de Morango, Bolo de Cenoura...etc;
  • Andar de ônibus sem lotação;
  • Levantar cedo da cama com o sol lindo brilhando lá fora;
  • Esperar meu esposo chegar em casa com a janta pronta para ele;
  • Ficar de pijama o dia inteiro;
  • Organizar tudo que estava parado há muito tempo;
  • Jogar papéis fora;
  • Ir no cinema;
  • Andar de jardineira sozinha;
  • Fazer companhia ao Aureo no almoço em alguns dias da semana;
  • Ver Friends até tarde sem se preocupar em levantar cedo no outro dia;
  • Ficar curtindo a nossa casinha;
  • Ficar na rede na sacada;
  • Ler;
  • Ouvir música (até a música da minha vida eu ouvi...risos);

Bom, vou deixar um pouco para semana que vem, quando terminam as minhas férias e com certeza terei mais coisa boas para colocar aqui!

Até!

Nenhum comentário: