domingo, 6 de novembro de 2011

Tudo numa coisa só...


“Tem horas que a gente se pergunta porque é que não se junta tudo numa
coisa só”, e pensando assim, segue um misto daquilo que o Teatro
Mágico traz em suas músicas e que nos tocam e nos impulsionam a
seguir sempre acreditando no que queremos e podemos...


“Camarada leve a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te cause
mais dor. O sofrimento humaniza a pessoa. Não há vida, se habitua.
Sonha um dia em ser janela e não ficar no ar. Há uma alma em mim,
alma calma que não condiz com nossa pressa. Acesso é poder e poder é
informação. Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz.
Acredito que errado é aquele que fala correto e não sabe o que diz.
Sei que a incerteza traz inspiração. Descobrir o verdadeiro sentido
das coisas é querer saber demais. Teu sagrado e tua besteira, teu
cuidado e tua maneira de discordar da dor, de descobrir abrigo entre
tanto amor, entre tanta dúvida. Lamentavelmente eu sou assim, um
tanto disperço, às vezes desapareço, pois depois recomeço, mas
antes me esqueço. Nossa sima é se ensinar, a sina nossa é. Minha
senhora disse, bons ventos para nós, parece que sempre hão de
soprar sobre nós. Eu acho que , tenho certeza daquilo que quero
agora. Daquilo que me manda embora, aquilo que me devora. Eu acho
que, tenho certeza daquilo que me conforma. Aquilo que quero entender
e não acomodar com o que incomoda. Para escrevermos a regra e a
exceção. Criou o perdão e o pecado, criou a dor e o prazer.
Criamos o certo e o errado e o orgulho para nos esconder do que
prevalece em nós. Cê parou para pensar, no que a gente faria? Iria
só, até o fim, daria tudo e mais um pouco de mim. Chão barreado
não esconde a dor das lembranças que eu trago, meu perdão e meu
rancor. Abraçando a dor, é assim que eu vou. Me manto para não
morrer. Para nos tornamos imortais, a gente tem que aprender a
morrer. Quanto mudança alcança nosso ser, posso ser assim, daqui há
pouco não. Esquecer não é perdoar. Tempo de dar colo, tempo de
decolar. Ser essência e muito mais. Flor parece a gente, pois somos
semente do que ainda virá. O céu parece um chão de areia, parece
descanso para minha oração. Algodão às vezes é doce, às vezes é
doce não. O sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar,
o dia parece metade quando a gente esquece de levantar. O mundo é
perfeito.Se lembrar de celebrar muito mais. Eu sinto que sou um tanto
bem maior. Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu
valor. Os opostos se distraem e os dispostos se atraem. Brilha onde
estiver, faz da lágrima sangue e dor que nos deixa de pé. Enquanto
houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. Só,
enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.”

Nenhum comentário: